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carreira

Por: Ana Cristina Rosado
colaboração: Thamiris Vieira

Com o final de ano, é dada a largada para se planejar o próximo. Quando se fala em negócios, métodos  para maximizar o desempenho de uma companhia precisam estar em evidência. Pensando nisso, a Wipi, empresa de telecomunicações, foca na responsabilidade de prover o que as pessoas mais buscaram, diante do “novo normal”: conexão.

Diante das concorrentes,  investe em um relacionamento mais próximo e humano com seus assinantes. Lucas Nóbrega, Gestor de Marketing, explica que este momento de fragilidade faz a diferença e o slogan “conexão que abre sorrisos” funciona na prática. “Nada melhor que manter um cliente pela percepção de valor, naquilo que é entregue. Por isso, sempre, se leva em conta o feedback dele. Acreditamos que fazê – lo ouvido, também é uma maneira eficaz de preservá-lo mais tempo conosco”, explica o gestor.

Valorização: uma grande meta da Wipi. Segundo Lucas, o estabelecimento deseja ser reconhecido, pelo fato de ir além da entrega de seus produtos e serviços. O padrão de qualidade e as soluções em tecnologia, as quais a equipe utiliza, possui um diferencial. “Não é apenas comodity. Atua em duas frentes: a tangível, que visa a entrega efetiva das mercadorias contratadas, com o selo Wipi de qualidade, e a intangível, que oferece apoio a atletas, causas e projetos sociais”, comenta Lucas.

Lucas Nóbrega, Gestor de Marketing

Quanto ao cenário atual, menciona sobre a importância de se conectar em um mundo online. Ele diz que a pandemia obrigou todos os setores a migrarem para o meio digital e que, desde o princípio, a Wipi percebeu que, via internet, achariam um “quintal”. ” Somos um grupo de telecomunicações, ou seja, que torna o acesso às redes possível para milhares de clientes. Assim, a comunicação, via Instagram, Facebook, LinkedIn, é vital. A gente  trabalha com estratégia Inbound, que leva conteúdo relevante e alinhado ao negócio”, finaliza.