PUBLICIDADE

MANUAL

O brasileiro é um dos povos que mais preza pela saúde bucal, segundo levantamento realizado em 23 países pela empresa alemã Gfk, uma das maiores em pesquisas de mercado no mundo. A rotina regular de cuidados com a boca é adotada por 68% da população, sendo que as mulheres se preocupam mais que os homens – são 73% contra 62%, respectivamente. A disseminação de um estilo de vida mais saudável e a influência do universo digital são os principais incentivos para a ida ao dentista com maior frequência.
Ficou no passado as consultas com valor exorbitante, o temido momento de sentar na cadeira do dentista ou as poucas fotos da família com rostos sisudos. Em tempos de selfies e fotos compartilhadas, os consultórios passaram a ser menos intimidadores e mais movimentados. “A estética tem se tornado cada vez mais evidente com a popularização das redes sociais, que faz com que muitos procurem por tratamento odontológico com o objetivo de conquistar dentes mais bonitos ou iguais aos das celebridades. As pessoas estão mais preocupadas em causar boa impressão tanto no trabalho quanto em um encontro com os amigos, um novo relacionamento ou simplesmente para guardar boas recordações estampando sorrisos largos e brancos” avalia Fernando Rocha, fundador da ODONTOCOT.

Ficou curiosa para saber mais sobre o assunto? Clique aqui e confira!