Sempre que surge uma tendência muito high nas passarelas pinta a dúvida para o grande público, será que esta moda pega? Com a saia de verniz não foi diferente, mas esta moda não só pegou como já está fazendo parte de muitos looks urbanos.
Exalando sensualidade, a saia vinil com acabamento envernizado ganhou os holofotes e caiu no gosto popular. Uma peça statement, capaz de transformar composições monótonas em produções de moda de tirar o fôlego. Saiba como e onde usar o hit da estação e imprima um visual cheio de atitude como explica Rachel Toyama que é personal stylist e fundadora do Paraíso Feminino.
Na balada– O clima festivo e ousado da pista de dança abrem os caminhos para a saia de vinil brilhar a noite toda. Um composição all black é infalível, e quando aliado ao comprimento curto, zíper frontal e uma camisa levemente transparente, formam um combinação mais que atraente.
No trabalho – O ambiente de trabalho exige discrição, mas com alguns truques é possível inserir o vinil no office look. O primeiro passo é combinar com peças tradicionais que equilibram a ousadia da saia como camisa de botão de cor neutra, ou com estampas clássicas, como as listras, cumprem esta missão. O segundo passo é optar por modelos de saia que apresentam brilho velado, trazendo a informação de moda com sutileza.
No look dia – Pode parecer impossível levar uma peça dessa para as ruas em plena luz do dia. O truque de stylist neste caso, é usar a saia de vinil com tênis e t-shirt e se quiser deixar o looks mais descolado, dê um nozinho na camiseta para criar dar impressão de mais casualidade. Mesclar peças it com elementos urbanos é garantia de sucesso, afirma Rachel.
“Não basta mais só oferecer a busca, é preciso agregar serviços e ajudar a consumidora a escolher melhor produtos para o corpo dela e para cada ocasião. Nós agregamos valor ao buscador, e estamos mostrando que a vida da mulher moderna exige encontrar tudo que precisa em um único lugar pelo menor preço e no menor tempo”. enfatiza a empresária. Queremos fazer cada vez mais parte do comportamento de compra assertiva da brasileira”, finaliza Rachel.