Na tarde desde domingo (26/11), um vídeo com ofensas á filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, começou a circular na interntet. A gravação mostra a socialite Day McCarthy, que usa um pseudônimo para esconder seu nome verdadeiro, fazendo diversas ofensas á Titi, filha do casal. “Macaca” foi uma das injúrias cometidas por ela.
A atriz Giovanna Ewbank se manifestou em suas redes sociais postando uma foto de sua filha, com os dizeres: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”.
As devidas providências foram tomadas pelo pai, o ator Bruno Gagliasso, que foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, fazer uma queixa contra a socialite.
— Eu espero que aconteça Justiça. É por isso que eu estou aqui, como pai, cidadão. É um crime, ela precisa pagar pelo que fez, ela é uma criminosa — disse ator.
Atualmente, Day McCarthy alega que reside no Canadá, porém, terá que responder ás acusações de injúria, injúria racial e difamação na justiça brasileira. Gagliasso e seus advogados também recorrerão á justiça canadense.
Essa não é a primeira criança difamada pela socialite, que já ofendeu outra criança: Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. No episódio, Day McCarthy a chamou de “Chuck”, referindo- se ao boneco do filme de terror.
Titi, também já sofreu preconceitos virtuais. Em 2016, um perfil de uma rede social, comentou em uma foto de Giovanna com a filha:”Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito, porque ela é pretinha e lugar de preto é na África”, os pais fizeram um boletim de ocorrência e após a queixa de racismo, o perfil foi excluído.
Fonte: Jornal O Globo
Foto: Reprodução/ Divulgação