Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Patrícia Xavier comemorou seu aniversário com um cozido preparado por seu amor, Moacyr Arcoverde. A mesa de antepasto, com delícias que ele trouxe da recente viagem a Paris, foi um sucesso. O bolo, lindo, veio de João Pessoa, terra dos dois. Depois dos parabéns, emocionados speeches de Moacyr, Patrícia e Pai Nosso puxado por padre Vinicius. E nem o frio espantou os convidados, que esticaram a festa noite adentro.

A aniversariante cercada pelas amigas. Em pé, Rosângela Oliveira, Rosana Rodrigues, Carla Pimentel, Tania Drummond, Patrícia Xavier, Orlanda Freire, Sueli Lobo Lima, Afra Soares. Sentadas, Sylvia de Castro e Vera Alves

Cristina Aboim, Patrícia e Maurício Valansi

Tania Drummond e Brian Neele

Rosângela Oliveira, padre Vinicius e Patrícia

Sueli Lobo Lima e Moacyr Arcoverde

Afra Soares e Sergio Fonta

Sergio Carvalhal e Rosana Rodrigues

Orlanda Freire, Homero e Vera Alves

Tania Drummond e a outra aniversariante do dia, Carla Pimentel

Cristina e Claudio Aboim
A volta das festas juninas

Malu Barreto, Vik Muniz e Paula Raia

Di Ferrero, Zion Jacomossi e Isabeli Fontana

Carlos Eduardo Calfat Salem e Narcisa Tamborindeguy

Alex Atala e Márcia Lagos
E as mamãs, madrinhas e vovós babam quando veem suas princesinhas vestidas de caipiras para as festas nas escolas e nos clubes.

Maria Valentina e mamãe Dandynha prontas para arrasar no arraiá

Ana Paula com a afilhada Maria Valentina na festa dos 10 meses dela, com tema junino

Isabel Setembrino

Carolina Siaudzionis pronta para a festa do Curitibano

Renata Fraga curtiu muito o Arraiá do DDP, com o filho Rafael, na casa do Joá, com direito a pagode e barraca do beijo…
Inauguração
A inauguração da Artelassê, a marca paulista de enxoval de luxo, no Rio Design Barra, movimentou a terça, com coquetel de Ecio Cordeiro de Mello e viplist de Nina Kauffmann. Fotos Reginaldo Teixeira.

Claudia Bueri, Claudia Dutra e Nina Kauffmann

Cândida Virgínia

Joanna Massad e Solange Medina

Nina Kauffmann e Ana Paula Padrão

Nelma Canellas, Ghai Couri e Maria Ady Penteado

Joana Nolasco
Chão de estrelas
O Teatro Vanucci ficou estrelado com personalidades das artes indo assistir Luciana Braga vivendo Judy Garland, no musical “Judy – o arco íris é aqui”, de Flávio Marinho. Fotos Cristina Granato.

Luciana Braga, Glaucia Camargo e Flávio Marinho

Miguel Falabella e Flávio Marinho

Louise Cardoso e Cacá Diegues

Cininha de Paula e Maria Padilha
O mundo das caixas

Sandra Coelho, atriz fundadoras do grupo e uma das autoras do espetáculo
A Festa do Tomate

Simone fez seu primeiro show solo depois do anúncio do afastamento de Simaria. no dia do aniversário de 40 anos da irmã e cantou parabéns para ela no palco, em bolo providenciado pela produção e com direito de declaração de afeto “à pessoa mais importante da minha vida”

Governador Claudio Castro e o prefeito de Paty dos Alferes, Juninho Bernardes
Uerê na Suécia

Beatriz Von Knorring, sócia da maior firma de cosméticos sueca, a Origlame, Elizabeth Salmonson, empresária do ramo de tecnologia, Zete Lundin, joalheira, Kerstin Paues, especialista em adoção, e Ana Lagerbord. O encontro foi no atelier de Zete.
Rio, capital da harpa

Edith Gasteiger