O que pode ser mais bonito em uma mulher do que um sorriso? Algo tão simples e ao mesmo tempo, tão poderoso, capaz de impressionar, tocar e até contagiar outras pessoas. Tornar um ambiente mais leve, nos lembrar do que verdadeiramente somos, e o que realmente importa.
É nessa atmosfera, de espírito leve e energia positiva, que a Corello apresenta sua nova campanha de inverno 2017, sob o conceito “Happy”, com imagens que transmitam sensações: a alegria por ter aquela peça que se tanto deseja, a proximidade com a marca, a felicidade que pode estar nas pequenas coisas e os muitos sorrisos que podemos proporcionar a todos e quaisquer momentos. Basta parar, olhar e sentir… “No Brasil, essas friendly campaigns ainda não ganharam a importância que acreditamos que elas merecem. Estamos em uma nova era, um novo momento, e por isso, apostamos nesse formato”, afirma Carla Silvarolli, diretora criativa da Corello.
A modelo: Sophie Charlotte. “É uma mulher linda e naturalmente chique, que representa muito bem a marca e nosso desejo para a próxima estação”, diz Carla sobre a atriz, que pela quarta vez é face de uma campanha da marca.
Só que desta vez, em uma nova fase: mais iluminada, reflexo da maternidade e da maturidade como mulher. “Estou feliz em voltar. Além de adorar a Corello, essa campanha tem tudo a ver comigo”, sorri.
Para as lentes de Henrique Gendre, Sophie é assim. Tem estilo por natureza e, por isso, traz leveza na alma. O clima é intimista, e a luz natural sugere um inverno mais iluminado, orgânico, que ressalta a feminilidade refinada da mulher Corello e traz à tona toda a contemporaneidade delicada que desperta os desejos femininos, mas com aquela sensação de se sentir em casa, e completamente à vontade.
A coleção
Para o inverno 2017, a Corello traz o veludo e as texturas em píton e croco como grandes apostas. Sofisticados, elegantes e atemporais, aparecem em bolsas e sapatos da marca para aquecer a estação e arrematar qualquer produção. Os detalhes em amarrações também ganham vida na coleção, assim como as botas skinny – aquelas bem justinhas – uma forte tendência street wear. E por falar em pegada urbana, chamam a atenção as flatform com glitter, que reforçam o uso do brilho de dia, movimento que tomou as ruas no Brasil e no mundo, além dos modelos de saltos e veludo molhado direto da década de 70. Destaque ainda para os saltos trabalhados e clássicos da marca que surgem de cara nova, reafirmando assim uma das características mais marcantes da Corello: desde 1964, alia tradição e elementos atuais de uma forma bastante original.
Ficha Técnica
Fotos: Henrique Gendre
Beleza: Henrique Martins
Direção Criativa: Carla Silvarolli
Concepção e direção de arte: Corello
Fashion Film: Pedro Molinos
Digital: Attaché
Fotos Making Of: Thomas Rera