Por: Sylvia de Castro
Colaboração: Amaro Leandro
Os arianos Nando Grabowsky e Pedro Guimarães escolheram festejar seus aniversários em sala privé do Rubaiyat, com carne boa e muito prosecco para 40 amigos.

Denise Stewart, Patrícia Mayer, Nando e Bia Rique

Soprando as velinhas

Nando e Vera Bocayuva

Pedro, Lucia Guanabara e Nando

Os aniversariantes com Inês Basto
Despedida

Beth Serpa e Silvinha Miranda

Ana de Paula e Renata Fraga

Teresa Calero e Laís Pasqualete

Ana de Paula e Constança Castello Branco

As aniversariantes Teresa Aczel e Heliane Dale
Happy birthday!

Xandinho com papai e mamãe

Com tio Artur

Maninha e Maria Valentina

Xande no colo da dinda Ana Paula
Lançamentos joias

Renata Fraga e Léa Nigri

As Cristinas Moura Brasil, Sobreira, Aboim e Tannure, no Nido

Sylvia Couto Machado, Ana Helena Lassance e Norine Carnevale no Gajos de Ouro

Sylvia e Fernanda Lynch
A caminho do mar
A Cia.Marítima inaugurou nova loja no BarraShopping, com projeto de Marcelo Rosenbaum, incorporando um novo conceito que renova a identidade da marca, tendo a terra como principal material e apostando em elementos naturais e sustentáveis. A nova coleção está linda e a tarde foi perfeita, com uma equipe maravilhosa, viplist de Nina Kauffmann, assessoria de imprensa de Ana Andreazza, catering e garçons impecáveis. @limage.br fez as fotos.

Sunny Uchôa

Mariana Neves

Claudia Bueri e Leilane Castanheira

Norine Carnevale e Nina Kauffmann

Jessica e Jane Gunter
O estilo Playmobil
O artista plástico Herberth Sobral apresentou sua primeira colaboração no universo da moda com a marca Sardina, da estilista Gloria Marques, em exposição na Casa Caminhoá. Herberth é conhecido pelo seu trabalho com bonecos Playmobil. A curadora de arte Christiane Laclau, da Artmotiv, foi a responsável por esse encontro entre moda e arte.

Uma das peças expostas

Gloria Marques, Herbert Sobral e Christiane Laclau

Outra peça

Carol Troisgros e Herbert Sobral

O stylist Rogério S e Duda Ballesteros, da Proeza

Ana Andreazza
Tarde à moda carioca
A loja Opinião lançou sua coleção de outono-inverno bem ao estilo carioca em tarde agitada no quadrilátero de Ipanema. Duas modelos da agência 40 graus desfilaram entre os convidados roupas leves, com sobreposições, mostrando o que vai estar na moda esse ano.
Drink misturando morango, maracujá, baunilha e gengibre, com toque de espuma dreams, fez sucesso. Fotos Vera Donato.

Juliana Erthal

Lalá Guimarães e Guiga Soares

Gisela Marinho, Luiza Leidecker e Silvia Sampaio

Kika Gama Lobo, Yamê Reis e Lily Clark

Adriana Assis e Christiane Altounian

Gogoia Garcia, Sonia Millet e Angela Hall

Malu Medina
Manifesto no Bosque
O show Manifesto Tropical reuniu famosos no Bosque Live. Fotos Reginaldo Teixeira.

Gabriel Contes, Luly, Lúcio Mauro e Leo Marçal

Alexandre Nero e Karen Brusttolin

Ana Markun
Para quem gosta ou quer aprender a gostar de ópera
As aulas iniciaram em 2022 com o primeiro módulo, a Ópera Italiana, origem do gênero em si. Em 2023, entre janeiro e fevereiro, foi a vez do segundo módulo, a Ópera Francesa, A Ópera alemã será o terceiro e último módulo do curso Ópera Comentada, do maestro Ricardo Rocha, um dos regentes mais renomados do Brasil, pós-graduado pela Escola Superior de Música da Universidade de Karlsruhe como Kapellmeister (maestro de ópera e concertos sinfônicos), o mais alto título em Regência em países de língua alemã. As aulas serão dadas no Centro Cultural Baukurs, em Botafogo, de 5 a 26 de maio,. O objetivo não é apenas iniciar leigos na ópera para a formação de novas plateias, mas também trazer informações históricas, estéticas e estilísticas de cada obra aos conhecedores do gênero, Organizado em três blocos independentes, o conteúdo sempre é apresentado com a análise, a explicação e o contexto histórico em que foi escrita a obra.

Origem: a literatura, o teatro e a criação

A música e o canto

Maestro Ricardo Rocha. Foto Meg Lopes
Casamento à beira-mar

No dia 11 de maio, os casais que sonham em celebrar a união na praia vão ganhar um evento especial, com expositores voltados para este mercado, no La Brise, uma casa de tirar o fôlego na Praia de Piratininga, em Niterói, com entrada gratuita.