“Foi o meu grito de socorro. Porque tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. [Nesse momento, Simaria dá várias beliscões no jornalista]. Você tem noção do que é passar 20 anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo, Leo Dias? Ou você é um personagem?”, indaga Simaria. “Eu sou eu mesmo, mas, às vezes, eu engulo seco”, responde Leo Dias. “Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar a verdade aqui não, meu irmão”, dispara a cantora, que afirma que Simone não consegue parar com as críticas, mesmo que isso já tenha sido assunto de conversas entre elas.
A sertaneja declara com frequência que se envolve com todos os aspectos da carreira da dupla e parece não se importar com quem interpreta tais declarações como prepotência. “Sabe por que? Porque brasileiro tá acostumado a dizer que o bonzinho é o que levou o chifre. A vítima. Não é toda mulher que tem saco do tamanho que eu tenho no meio das pernas pra enfrentar o que eu tô falando. Eu não tenho medo de falar”, dispara Simaria.
Ainda em entrevista a Leo Dias, Simaria afirma que a vida toda foi comparada de forma negativa com Simone. “A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça. A Simaria não vale nada, eu passei a minha vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, disse a cantora.
Apesar das rusgas recentes, Simaria define a relação com a irmã como “incrível” e descarta romper a carreira com a irmã por enquanto. “Se eu e Simone tivermos que trocar de carreira pra ter a irmandade, a paz, a gente troca. Tá determinado e decretado: no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”, garantiu.
*Com informações de Purepeople