PUBLICIDADE

deu babado

Feliz com a repercussão da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos voltou a promover um encontro entre seus dois pupilos na tarde desta terça-feira (27) no SBT. E resultou numa situação ainda mais constrangedora que a anterior.

Segundo o assessor de imprensa de Dudu, Cristian Gomes, Maisa chorou durante a gravação e abandonou o palco após brincadeiras do dono do SBT. A assessoria da emissora não confirma a informação. Já a assessoria de Maisa afirma que não vai se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com Cristian, Silvio Santos chamou Maisa para o “Jogo dos Pontinhos” e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do “Primeiro Impacto”, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, conta o assessor.

Lívia Andrade, que participa sempre do “Jogo dos Pontinhos”, se levantou do seu lugar e abraçou Maisa, que começou a chorar. Dudu pediu desculpas e Maisa teria dito que ele deveria pedir perdão também à mãe dela por causa do que havia falado. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio”, conta Cristian. O dono do SBT, vendo a menina aos prantos, intensificou o discurso e Maisa resolveu abandonar a gravação, aos prantos.

Segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do “Primeiro Impacto” e ainda vai dar a ele um programa de auditório.

O dono do SBT também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

Fonte: Veja e Estadão

Foto: Reprodução