PUBLICIDADE

deu babado

Anitta reuniu jornalistas nesta segunda-feira (12), em São Paulo para falar sobre seu projeto com a Netflix, a série documentário (docusérie) “Vai Anitta”. De repente, uma repórter fez uma pergunta que deixou a cantora um pouco sem reação. “Queria aproveitar e perguntar sobre a ligação que você recebeu da Madonna para gravarem um funk”, perguntou Amanda, jornalista do portal Yahoo!.

Anitta ficou em silêncio por alguns segundos até que os demais repórteres começaram a rir da situação. Antes da pergunta bombástica, a jornalista já havia feito um comentário sobre o alcance da diva lá fora. “Antes de vir pra cá, eu encontrei com uma das minhas chefes, que é canadense e acabou de chegar dos EUA. Aí eu comentei que iria te entrevistar e ela disse ‘Eu vim pra cá ouvindo Anitta porque ela é a nova Beyoncé do Brasil“, disse a repórter.

Anitta se mostrou super feliz com o que a repórter disse. “Primeiro, sobre a sua chefe estou super feliz porque realmente isso tem acontecido bastante. […] A indústria acaba sendo a primeira impactada quando aparece um novo trabalho, um novo produto. São essas, as pessoas que estão mais ligadas às novidades. E a cada viagem que eu faço, eu sinto mais um pouquinho de diferença”, disse Anitta, sem responder à pergunta sobre o possível feat! Agora é esperar para ver se é real ou não, né?

Vem conferir o momento exato na coletiva:

//www.youtube.com/watch?v=eNVnuSExnvA