PUBLICIDADE

maquiagem

Momento histórico! Rihanna se tornou a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo. No lançamento da marca Fenty , em Paris, a cantora que tem origem de Barbados comentou a conquista.

“Esse é um momento histórico. É algo grande para mim e para toda minha geração”, disse ela ao seleto grupo de jornalistas convidados para conhecer em primeira mão a coleção. “Sou minha própria musa”.Pertencente ao conglomerado de luxo LVMH, o mesmo que cuida das maiores marcas do mundo da moda, a Fenty tem linha de prêt-à-porter, acessórios, sapatos e óculos escuros, que estarão disponíveis para vender em uma loja temporária localizada no bairro do Marais, em Paris, a partir da próxima semana. A marca também pretende criar uma loja on-line, com peças que variam entre 200 e 1,100 euros.

“Eu sempre amei moda e estilo”, disse a cantora à uma revista britânica. “Eu gostava de tudo que minha mãe usava, de maquiagem a roupa. Ela vestia muitas roupas oversized, as era muito feminina”.