A canção, que soma 100 milhões de plays em inglês, ganha interpretação única em medley emocionante
Rachel Novaes, um dos nomes mais respeitados do gospel, apresenta, nesta terça-feira (27), a versão oficial em português do hit “Thank You Jesus For The Blood”, de Charity Gayle. O single, que se une a um dos clássicos mais conhecidos das igrejas, estará disponível a partir das 10h no canal da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.
“Obrigado Jesus Pelo Seu Sangue” é a terceira canção do novo projeto de Rachel, que, de forma ímpar, tem se destacado e emocionado o público com composições inspiradoras que evidenciam toda a sua dedicação e paixão pela música cristã ao longo de seus 20 anos de trajetória.
“Esse louvor já me abençoava em inglês e, quando surgiu a oportunidade de gravá-lo, fiquei muito feliz. Ele traz uma poderosa mensagem sobre o amor de Jesus por nós e espero que fale ao coração de cada um que ouvir”, declarou Rachel Novaes.
A faixa é muito aguardada, pois outras canções de Charity já se tornaram sucesso no Brasil, como “I Speak Jesus”, conhecida como “Clamo Jesus”. Além de trazer essa versão, Rachel decidiu surpreender ainda mais ao uní-la a um trecho do clássico hino da Harpa Cristã: “Alvo Mais Que a Neve”.
Vale lembrar que o projeto foi gravado ao vivo em Jacksonville, nos Estados Unidos. O set foi inspirado em um típico celeiro americano com elementos da cultura local, uma coleção diversificada de instrumentos musicais e uma pick-up dos anos 50, que adicionam um charme único à produção.
A primeira faixa apresentada nesta fase, “Mil Motivos”, contou com a participação especial de Fernandinho e já alcançou mais de três milhões de plays. Em seguida, a cantora trouxe “Alegria / Sou Feliz”, que também teve grande destaque nas redes sociais e nas principais rádios do país.
O novo trabalho de Rachel Novaes terá sete canções ao todo, que serão lançadas em breve. “Obrigado Jesus Pelo Seu Sangue / Alvo Mais Que a Neve” estará disponível a partir de terça-feira (27) no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.
Por: Míriam Freitas