Muitas pessoas não se ligam muito na hora de escolher uma fantasia. Vão no impulso e pegam algo que acham divertido, ou bonito, sem perceber que aquele look pode machucar alguém ou alguma massa.
Um exemplo do carnaval passado é o de Fábio Assunção. Artistas foram as redes sociais defender o ator, devido as máscaras com seu rosto que viraram febre nas festas desse anos. Fábio é sofre de uma doença, é dependente químico. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer? Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos”, comentou Carolina Dieckmann na época.
Por isso, é preciso sim ter cuidado na hora de escolher a roupa que vai usar nos bloquinhos. Todo mundo quer arrasar, mas pra isso não precisa ofender, não é mesmo:
Abaixo você confere uma galeria de fantasia não recomendadas para pular o carnaval. Afinal, existem fantasias bem mais legais. Então vamos respeitar o próximo e curtir em harmonia!
E se ficar com dúvida do que usar, pode conferir dicas de fantasias bem divertidas clicando aqui!
O que NÃO usar no carnaval: