PUBLICIDADE

amores

Acaba de chegar ao mercado nacional a AZUCAR, um conceito inovador ao segmento de cosméticos sensuais, com o desafio de implantar sua linha de produtos nos setores farma, perfumaria e lojas de cosméticos, além dos canais tradicionais.

Desenvolvida pela indústria farmacêutica e alimentícia, todos os produtos da Azucar possuem ativos vegetais, aromas e fragrâncias refrescantes e suaves. Sua linha é composta por géis funcionais, géis umectantes beijáveis, cremes para massagens e óleos corporais beijáveis

Os produtos podem ser encontrada nas principais perfumarias, boutiques sensuais e sexshops das cidades de Santa Catarina, Salvador, Espírito Santo e na região de Campinas, além do e-commerce. Em São Paulo capital, a marca terá distribuição em lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias até o final de junho de 2017, e até dezembro deste ano, nas principais capitais do país.

Atrelar o erotismo e a sensualidade à saúde e bem-estar, inspirou os empresários da marca. “Diagnosticamos uma oportunidade no segmento com relação ao posicionamento, comunicação e até mesmo o desenvolvimento de produtos, atendendo os consumidores já habituados a este mercado, mas também, atraindo um novo público. Este novo conceito / posicionamento nos proporcionou a oportunidade de lançar AZUCAR nas lojas de perfumarias, cosméticos e canais ainda inexplorados”, destaca o publicitário Paulo Mattos, sócio proprietário da Mobili Brands empresa que detém a marca.

A AZUCAR tem conceitos, embalagens e layouts elaborados para um posicionamento clean, discreto, funcional e elegante, o que induz a compra sem preconceito ou constrangimento. As embalagens de toda linha foram estudadas e desenvolvidas para este fim, e não contém nenhuma indicação, o que permite comercialização inovadora nos canais de venda pretendidos (Farma, Perfumarias e lojas de cosméticos, além dos tradicionais).

Além disso, os produtos podem ficar expostos ao lado de outros cosméticos, tanto em ambientes comerciais como residenciais. “O branco nas embalagens evidencia aspectos de saúde e bem-estar, e os consumidores ficam mais confortáveis para conhecer, ler e efetuar a compra. Queremos acolher, aumentar a autoestima e contribuir para que as pessoas se tornem ainda mais seguras e estimuladas a viverem novas experiências, criando momentos inesquecíveis de prazer e bem-estar, sem insegurança ou preconceito na hora da compra”, afirma Isis Osiro, sócia-proprietária da marca.

Conheça os produtos:

Creme para massagem corporal NUDE E JOKE, versões feminina e masculina – 120 ml

Géis corporais umectantes beijáveis: ECSTASY, ESCAPE, HYPNOSE, INVITE, AUDACE – 15 ml

Óleos de massagem corporal beijáveis LOVE ME, OVER ME E ROCK ME – 50ml.

Gel para massagens estimulante LILY E EUPHORIA – 15 ML

Fotos: Divulgação