PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Com forte demanda de shows e laços consolidados no estado, dupla aposta em expansão estratégica do escritório e anuncia Zezé Di Camargo como embaixador do Festival Roça Music

Nova Andradina (MS) agora é também casa da Roça Music. Em resposta ao crescimento expressivo na demanda por shows e à importância histórica do estado de Mato Grosso do Sul em sua trajetória, a dupla Pedro Paulo e Alex acaba de instalar uma nova filial do seu escritório na cidade sul-mato-grossense, consolidando um passo estratégico em sua carreira e na expansão nacional do selo. A sede da Roça Music fica em São José do Rio Preto/SP, com uma ramificação já existente em Goiânia.

Sob comando do representante comercial Thiago Fittipaldi, a nova filial da Roça Music está montada em Nova Andradina. E não vem sozinha: além de Pedro Paulo & Alex , todo o casting do escritório acompanhará o movimento, incluindo os artistas Lucas Lucco, Nilson Neto, Júnior Marra e a dupla Wesley & Conrado. A iniciativa visa não apenas estar mais perto dos contratantes da região, como também otimizar a logística de turnês e ações promocionais no Centro-Oeste, aproximando artistas e público de forma mais ágil e eficiente.

Nova Andradina sempre nos recebeu com muito carinho e calor humano. Tem uma conexão verdadeira com a nossa história. Estar mais perto daqui é uma escolha natural e muito especial”, afirma Pedro Paulo & Alex.

E para coroar esse novo momento, a Roça Music já prepara a realização do “Festival Roça Music”, um dos principais eventos ligados ao escritório e que terá ninguém menos que Zezé Di Camargo como embaixador oficial. O ícone da música sertaneja abraça o projeto como símbolo da força e da união entre gerações, reforçando a proposta do festival de celebrar a música raiz e contemporânea em uma mesma sintonia.

Com a chegada da Roça Music em Nova Andradina, o estado do Mato Grosso do Sul se firma ainda mais como polo estratégico da música sertaneja nacional. E Pedro Paulo & Alex, mais uma vez, mostram que estão sempre à frente com os pés na estrada e o coração na roça.

Por: Míriam Freitas