PUBLICIDADE

MODA

Rachel Toyama, criadora do Paraíso Feminino e que assina o E-trends, caderno de moda e tendência do buscador, dá a dica sobre como usar o vermelho de uma forma diferente neste natal: “ensinamos como dar um up no vermelho combinando-o com a cor rosa millenium que está super em alta. É uma composição inusitada, que traz frescor ao visual”.

Segundo ela, outra forma de criar um look atualizado para o Natal acrescentando muita referência de moda, é apostar no mix de estampas, em que uma delas seja o xadrez. Ele que veio com força total há algumas temporadas e promete continuar com tudo. “Nossa intenção é deixar nossas usuárias por dentro de tudo que acontece nas principais passarelas, ” afirma Rachel, que também é personal stylist.

Ela lembra: “temos também as formandas! No final do ano os bailes de formatura dominam muitas agendas, por isso trouxemos as dicas do que há de mais atual para brilhar como uma verdadeira it girl. A tendência de resgate dos anos 80 chegou também nos vestidos de festa, por isso tecidos metalizados como lamê e lurex voltam para a cena fashion.  Já as transparências, tecidos fluidos e recortes continuam em alta”.

“Não basta mais só oferecer a busca, é preciso agregar serviços e ajudar a consumidora a escolher melhor produtos para o corpo dela e para cada ocasião. Nós agregamos valor ao buscador, e estamos mostrando que a vida da mulher moderna exige encontrar tudo que precisa em um único lugar pelo menor preço e no menor tempo”. enfatiza a empresária. O Paraíso Feminino funciona como um personal shopper, personal stylist e comparador de preços tudo ao mesmo tempo. Queremos fazer cada vez mais parte do comportamento de compra assertiva da brasileira”, finaliza Rachel.

Hoje, já estão cadastrados ao buscador mais de 400 mil produtos, de 4 mil marcas, nacionais e internacionais, gerando uma economia de até 2 horas para encontrar o produto ideal, com o melhor preço. Entre as lojas que podem ser encontradas no buscador estão: Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras. “Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Fotos: Divulgação