Por: Sérgio Liberado e Michele Liberado (enviados a bordo na coletiva anual de Roberto Carlos)
A bordo do navio Costa Favolosa, ancorado no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro o Rei Roberto Carlos interagiu o tempo todo cantando e encantou com suas musicas clássicas, transmitindo o verdadeiro amor!
Por lá entre seus súditos estavam Renata Capucci, Tais Araújo com a sua mãe Mercedes, Fafy Siqueira, Eri Johnson, Paula Toller e Tom Cavalcanti com a sua esposa Patrícia.
Durante o show Roberto se declarou fã de todos, “Fico muito feliz que estejam aqui. Eu os assisto, admiro todos vocês”. Em meio a declarações sempre divertidas, o cantor agradecer a todos pelo êxito dos 15 anos de realização do Cruzeiro.”Foi por conta desse Cruzeiro que eu voltei a cantar em italiano, porque a maioria da tripulação é italiana. Quando conversava com o comandante, percebi que eu não tinha esquecido o idioma e vi que precisava recuperar as músicas’.
Na coletiva de imprensa o que chamou atenção foi que o Rei que estava vestido com uma camisa rosa, ao ser questionado pelos jornalistas, brincou que estava tentando perder o toque com a cor azul. Em relação à brincadeira eles vestem azuis e elas vestem rosa, o Rei verbalizou “que vestia rosa porque se garantia como homem”.
Ao ser questionado sobre o momento de grande violência que estamos passando, perguntaram a opinião dele sobre a liberação das armas, de pronto respondeu “sou a favor desde que os requisitos sejam de fato preenchidos”. Ele cresceu com o pai tendo um revolver na gaveta e sabendo que ali ele não poderia mexer.
O ponto alto foi à distribuição das rosas, desejadas por todos!
Fotos: Sergio Liberado