PUBLICIDADE

zapping

O “Big Brother Brasil” tem quase 20 anos, mas continua firme e forte na programação da Globo. Aliás, o Brasil é um dos únicos países onde o formato que já foi sucesso mundial continua vivo, e a emissora já começou a divulgar na TV a temporada que estreia em janeiro.

Não foi bem aquela chamada tradicional anunciando os novos brothers e sisters do programa, e sim um especial BBB Retrô, que contou com a participação da apresentadora Ana Maria Braga.

Na “chamada”, ela relembrou um momento épico da última edição: quando Leda fez um depoimento emocionado dizendo que mesmo em idade avançada, “a gente nunca deixa de ser criança”.

//twitter.com/LiderBBB/status/947933411389399040

A apresentadora do “Mais Você”, ao lado do seu mascote Louro José, também deixou claro que a emissora continua investindo no programa, que ganhará novidades.

Globo divulga programa na internet de forma inusitada

O fim de 2017 está se aproximando e a Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal atração, além das novelas: o BBB18.

A maior preocupação por parte da direção do BBB18 é que os novos escolhidos para integrar o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados.

Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o “Big Brother” tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.

É isso mesmo! Quem entre no perfil do BBB18 no Facebook, Instagram ou Twitter, irá notar que o reality está compartilhando posts de cor cinza. Em uma das publicações, colocaram a seguinte legenda: “Que isso está tudo cinza! ! BBB se manifesta aí”.

Fonte: TV Foco

Fotos: Divulgação