PUBLICIDADE

deu babado

Tensão na noite de autógrafos do livro de Fernanda Montenegro, “Prólogo, ato, epílogo”, na noite da última quarta-feira, na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, Zona sul do Rio. A socialite Narcisa Tamborindeguy foi agredida fisicamente por uma senhora após furar a fila para ter seu exemplar autografado pela atriz.

Ela conta que chegou à livraria por volta das 22h, já no fim da noite de autógrafos, e que foi autorizada pela assessora de Fernanda Montenegro a passar na frente e falar com a atriz.

“Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu”, explicou Narcisa ao EXTRA na tarde de hoje (10).

Entenda

Enquanto Fernanda Montenegro autografava dois livros para a socialite, várias pessoas que estavam na fila começaram a reclamar em voz alta, iniciando uma grande confusão. Uma senhora, mais exaltada, disse que Narcisa não tinha educação e deu três tapas nas costas da socialite. Furiosa, Narcisa não revidou.

“Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas”, contou a dona do bordão “Ai, que loucura!”.

Narcisa conta que ficou muito chateada com a situação, mas decidiu não registrar queixa na polícia contra a tal senhora: “Na hora, fiquei muito chateada, mais depois passou, sai para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”.