O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde de ontem (6) por posse ilegal de arma, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde mora.
No último sábado (2), Ellen Pereira Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o marido por agressão. Segundo ela, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo durante uma briga motivada por ciúmes.
Foi aberto um inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria. Ellen revelou que Naldo possuía uma arma sem registro em casa, levando à expedição de mandado de busca e apreensão no local. Foram encontradas uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.
De acordo com a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, que acontecem há sete anos.
Horas depois de ser detido, Naldo Benny pagou fiança e foi liberado.
No Instagram, Naldo foi atacado, enquanto Ellen recebeu muito apoio dos internautas.
Em um áudio enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta (7) ao G1, ele afirma estar “arrependido” e diz que vai “lutar pela família”.
“Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu.”
“Já estou em busca de ajuda de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz, de ser um ser humano melhor. Para que eu possa até mesmo ajudar quem passa por esse tipo de problema”, acrescentou o cantor.
Depois de ser solto ontem, Naldo se apresentou em festa de confraternização do 18º Batalhão da Polícia Militar, no Rio. A PM informou que a participação do artista já estava programada há um mês.
A Justiça do Rio determinou que o cantor deve permanecer afastado do lar conjugal ou domicílio de convivência do casal, e mantenha distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela. Naldo também está proibido de entrar em contato com Ellen e familiares. Caso haja descumprimento das medidas, ele poderá ser preso preventivamente.
Fonte: G1 e Extra
Imagens: Reprodução; Instagram