Roberta Spindel vai fazer um show, dueto com voz e guitarra de Miguel Bestard, no Hotel Fairmont (Av. Atlântica, 4240, Copacabana), dia 14/10, 20h, na área da piscina.
A artista está lançando o single “Perdida em alto mar”, uma canção que conta a história de uma alma que espera pela outra. Fala sobre um amor de primeiro encontro que sonha calado. Fala também sobre levar o amor consigo pelos mares das incertezas. Sobre guardar dentro de si o que há de mais puro e deixar o barco ir.
Recentemente, a compositora lançou dois outros singles: “Mais uma vez” e “Alma água”.
Por isso, escolheu uma canção que lhe ajudou a passar pela quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. “Mais uma vez”, de Renato Russo e Flávio Venturini, foi gravada por ela e por Rodrigo Suricato, cantor que participou do programa “SuperStar” e substituiu Roberto Frejat nos vocais da banda Barão Vermelho.
Já “Alma água” é uma canção de autoria própria em parceria com Daniel Lopes que foi o produtor musical da gravação, além de tocar todos os instrumentos. Para Roberta, “Alma Água” fala sobre o caminho, sobre desprender-se do apego, sobre a confiança e o lançar-se ao desconhecido. Fala do pé, antes do chão.
A esses três singles se somarão mais dois que vão formar um EP.
Recentemente, Roberta teve a boa notícia de que alcançou um milhão de execuções nas plataformas digitais.
Ouça aqui “Perdida Em Alto Mar”:
https://orcd.co/perdidaemaltomar
Assista aqui o clipe “Perdida Em Alto Mar”:
Ouça aqui “Mais uma vez”:
linktr.ee/robertaspindel
Assista aqui o clipe de “Mais uma vez”:
https://www.youtube.com/watch?v=1veV96DVREA
Ouça aqui “ALMA ÁGUA”:
https://orcd.co/almaagua
Assista o clipe “ALMA ÁGUA”:
Por:Míriam Freitas
Colunista Social