PUBLICIDADE

Miriam Freitas

A dupla de Fernando reflete sobre o fenômeno Luan e a quebra de paradigmas do ritmo.

Em 2007, quando Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, ele não imaginava o sucesso que estaria por vir, se tornando essencial para a música sertaneja. O seu trabalho se tornou único.

Atualmente, ele mudou a vida de muitas pessoas, principalmente artistas e colegas de trabalho.

Na última terça-feira, dia 9, foi ao ar no Youtube uma entrevista no canal do jornalista e crítico de música sertaneja André Piunti. No bate papo, o cantor e compositor Sorocaba reafirmou a importância do Luan no meio sertanejo, e comenta também que vários cantores solos só existem por conta dele, da abertura que ele fez. Vale destacar que, se apresentar solo era um risco muito grande, e antes só haviam duplas no gênero, foi o próprio Luan que revolucionou isso.

Talvez nem o Luan saiba o quanto ele

foi importante para este momento da vida sertaneja, o quanto ele fez bem para este ecossistema todo… Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja. Tem vários artistas solo que só existem por causa do Luan: Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Michel Teló”, que afirma Sorocaba.

Em tempo: Para comemorar o aniversário de 30 anos de Luan Santana, o Canal Bis irá apresentar o Show “VIVA” o qual foi gravado na Bahia pelo artista e teve o repertório cheio de hits memoráveis. “VIVA” irá ao ar neste sábado (13) às 17h.

“Notas sertanejas’

Por: Míriam Freitas

Rio de Janeiro