Não há campanha no mundo que seja capaz de viralizar uma marca que não é realmente comprometida com os seus valores.
Por isso que a As You Are Intimates quase quebrou o twitter quando sua fundadora, a designer norte-americana Skylar Marshai, postou o seguinte apelo na rede social: “Twitter, preciso da sua magia! Eu faço lingerie artesanalmente para mulheres de todos os tamanhos e cores. Por favor, dê RT! Um cliente pode vir da sua timeline.”
//twitter.com/SkylarMarshai/status/880122463572697096
Depois disso, quase 33 mil retweets conseguiram fazer da neo label — que realmente trabalha com diferentes tons de nude, tem a possibilidade customização e ainda produz tamanhos maiores — um sucesso. Com apenas 20 anos de idade, a estilista que começou a costurar quando ainda estava no colegial — e depois se formou na Parsons: The New School for Design, em Nova York — está correndo para conseguir suprir sua demanda pós-viral.
“Minha paixão, claro, é a moda. Mas, acho que meu propósito, a razão pela qual estou aqui, é para empoderar mulheres“, disse em entrevista ao Refinery 29. “Eu quero que minhas clientes sintam que estão sendo ouvidas e que existe alguém realmente tentando resolver os problemas com os quais elas estão lidando.”
Não à toa, a cada coleção, Skylar pede ajuda para que as fãs da As You Are digam o que precisam, como ela pode melhorar e, acima de tudo, qual é a lingerie que sempre sonharam em ter e nunca encontraram. “Acho que esse é apenas o começo. Estou fazendo algo que acredito que, no futuro, terão mulheres dizendo para mim: encontrei aqui uma lingerie que compreende o meu corpo de uma maneira que nenhuma outra marca foi capaz de compreender até então.” Pelo visto, ela está no caminho certo.
Fonte: Elle
Fotos: Divulgação