Nova coleção da marca de sapatos MONOÁ traz opções clássicas e moderninhas para todos os estilos
Nesta quinta, 18, foi divulgada uma preview da nova coleção de outono-inverno da marca MONOÁ, que conta com a direção executiva e criativa da influenciadora e designer de moda Mariana de Moraes. Ela contou detalhes exclusivos sobre esse lançamento e como foi o planejamento dos novos modelos.
“Os sapatos são inspirados nas nossas clientes, as #monoágirls. A gente acabou criando uma grande comunidade de meninas e aí nasceu essa hashtag. Vimos o que elas mais gostaram na primeira coleção da marca, que foi a Marés, e baseado nisso, a gente desenvolveu”, contou.
“Vai ter metalizado, colorido, rosa, muito roxo, botas mais clássicas! Vamos ter opções para todos os estilos de mulheres, mas tudo dentro do dna da MONOÁ”, garante Mariana.
A marca apostou em um formato inovador para apresentar as tendências, com vídeos mais curtos. Ela descreve como surgiu a ideia:
“Agora a marca apresenta packs para agrupar diferentes tendências dentro desse grande guarda-chuva da nossa coleção de outono-inverno. A ideia é divulgar cada vídeo semanalmente para trazer muitas novidades às clientes”, explicou.
“Nós optamos por separar essa grande coleção em pequenos packs porque a gente acredita muito mais nesse formato de apresentação do produto, já que sabemos da qualidade dos sapatos. Com ele, podemos mostrar os detalhes de cada modelo e a cliente consegue se familiarizar com aquela tendência e não fica perdida em um universo de outras tendências.”
O primeiro preview já saiu e traz a estética atemporal do preto e branco, que conta com uma bota, uma papete e uma sandália.
“Hoje, a moda está tão democrática que você pode usar o animal print ou pode andar toda lisa, sem estampas. Independente de qual escolha fizer, você vai estar muito bem vestida e, colocando muitas aspas, seguindo a tendência da vez. Por isso, a marca não quer promover qualquer tipo de limitação e busca oferecer uma diversidade de estilos e inspirações”, acrescentou.