PUBLICIDADE

MODA

Já imaginou uma linha de roupas e acessórios com pegada nostálgica, cheia de referências aos anos 90 e 2000, tendências do momento e inspirada no universo descolado da boneca Barbie? Pois agora ela existe!

Uma parceria entre a Ziovara, marca brasileira, e a Mattel, criadora da Barbie, se juntaram em comemoração aos 60 anos do brinquedo.

Batizada de ‘Ziovara ama Barbie’, a collab traz uma estamparia exclusiva que mistura onça, xadrez amarelo e neon, além de uma série de camisetas com o logo da boneca e dizeres divertidos sobre as tecnologias de antigamente e “dramas” da atualidade.

Entre as peças, estão moletons, quimonos com paetês, peças em veludo molhado, grampos de cabelo com strass e pochetes de cetim. Além disso, a linha, ganha muitos pontos pela diversidade de tamanhos, com opções do PP ao G3.

E pensando na sustentabilidade aliada à moda, todas as estampas digitais presentes nas t-shirts foram feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados e 100% biodegradável.