Ruby Kisses substitui o nome RK by KISS para se conectar ainda mais com o consumidor
Com 30 anos de história e 11 no Brasil –, a KISS New York é referência no mercado global de cosméticos. Neste mês, a empresa renomeia importante marca do grupo e transforma RK by Kiss em Ruby Kisses para manter o alinhamento global de comunicação. Além disso, chega com uma proposta mais moderna e com maior presença digital, fatores pensados para conectar ainda mais a marca com os consumidores da geração Z.
Ruby Kisses nasceu com o objetivo de trazer novas experiências por meio de produtos de alta performance, qualidade e preços acessíveis, tendo como lema “uma rotina de beleza mais divertida”. A transformação da marca atingirá as estratégias internacionais de KISS New York em identidade visual e logomarca, com produtos mais modernos para alcançar e recrutar novos consumidores.
Segundo a gerente de marketing digital, Jéssica Park “o reposicionamento de marca pode transformar positivamente o relacionamento com o consumidor, criando novas experiências surpreendentes com os produtos icônicos da empresa e também nos nossos canais de comunicação”.
Para facilitar a associação do novo nome, a logomarca passou por um processo de revitalização, além de mudanças nos canais digitais: o perfil do Instagram passou de @rkbykissbrasil para @rubykissesbrasil e o canal do YouTube Ruby Kisses Brasil estreou no dia 14 de abril, com a proposta de ser um portal recheado de conteúdos sobre o universo da beleza e de interação direta com o público em playlists inovadoras e cheias de estilo.
Sobre a Ruby Kisses:
No Brasil desde 2014, a Ruby Kisses é a marca de maquiagem da KISS New York. Sua coleção conta com amplo portfólio de maquiagens, acessórios de maquiagem e produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia para valorizar a beleza da mulher antenada, divertida e moderna.
SAC: (11) 2369-4004 | Instagram: @rubykissesbrasil #rubykissesbrasil