PUBLICIDADE

arte & cultura

O programa “Estrelas”, da Rede Globo, terá um novo formato a partir do dia 8 de abril. Pela primeira vez em 11 anos de existência, o programa vai ser dividido em três partes, que vão se desenvolver durante o ano de 2017.

Para apresentar e explicar à imprensa essa nova cara de seu programa, Angélica promoveu uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (29), no restaurante Reffeitorio Gastromotiva, na Lapa, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava usando muletas por ter torcido o pé no dia anterior (28).

A primeira parte do programa será chamada “Estrelas Solidárias” e terá 13 episódios. Cada um deles vai contar com 3 matérias da apresentadora junto com mais dois famosos. Ela contou que o intuito dessa fase do programa é trocar as pessoas e contagiá-las com os sentimentos das matérias, que serão todas em volta da solidariedade.

Angélica destacou que esse novo formato fez com que ela voltasse a ter uma relação direta com o público, coisa que, segundo ela, fazia muita falta desde sua saída do programa de auditório “Vídeo Game”, há 14 anos.

O “Estrelas Solidárias” escolhe pessoas que tomaram iniciativas nesse segmento e conta suas histórias. Durante a exibição do clipe de apresentação, Angélica se emocionou e destacou que fez esse programa com a intenção de “ligar uma chave na cabeça do outro da solidariedade”, para que todos se inspirem com as histórias contadas.

Fotos: Wallace Barbosa