PUBLICIDADE

DIVERSÃO

A apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)

Lady Night é um fenômeno no canal fechado Multishow. Com boa audiência e boa crítica por parte da imprensa específica, o programa de entrevistas irá alçar voos maiores e será exibido na TV aberta no início de 2019, como já informado.

A partir do dia 17 de janeiro, todas as quintas-feiras, o Tatá Werneck ganha espaço solo na Globo. Porém, por enquanto, apenas algumas entrevistas da primeira e segunda temporada serão exibidas de forma compacta.

Ontem, 04 de janeiro, a emissora carioca exibiu a primeira chamada da atração. Na chamada de 30 segundos, a emissora selecionou edições gravadas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Glória Maria, já exibidas anteriormente pelo Multishow.

 

O programa será exibido sempre às quintas, depois de “Big Brother Brasil”. Veja:

Vídeo incorporado

TATÁ WERNECK CONTINUA ENGAJADA JUNTO COM PAOLA OLIVEIRA

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Paola Oliveira utilizaram suas contas no Instagrampara divulgar uma matéria sobre um novo caso de espancamento de animal. O caso ocorreu em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, Rio de Janeiro.

Segundo a matéria do site G1 , o agressor matou o animal a pauladas, pois o mesmo o mordeu assustado com uma pisada. O vídeo, que contém imagens fortes, foi gravado pela ex-mulher do agressor que fez a denúncia e está circulando nas redes sociais.

Tatá Werneck postou um print da matéria e fez um intenso desabafo contra a impunidade à violência aos animais: “Um homem matou uma cachorrinha na frente da família . Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros ? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na câmara.”

Globo vende patrocínio de reprise do Lady Night pelo dobro do valor de talk show inédito de Adnet

Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night, que será reprisado na Globo
(Foto: Divulgação)

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.

Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.