Lady Night é um fenômeno no canal fechado Multishow. Com boa audiência e boa crítica por parte da imprensa específica, o programa de entrevistas irá alçar voos maiores e será exibido na TV aberta no início de 2019, como já informado.
A partir do dia 17 de janeiro, todas as quintas-feiras, o Tatá Werneck ganha espaço solo na Globo. Porém, por enquanto, apenas algumas entrevistas da primeira e segunda temporada serão exibidas de forma compacta.
Ontem, 04 de janeiro, a emissora carioca exibiu a primeira chamada da atração. Na chamada de 30 segundos, a emissora selecionou edições gravadas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Glória Maria, já exibidas anteriormente pelo Multishow.
O programa será exibido sempre às quintas, depois de “Big Brother Brasil”. Veja:
TATÁ WERNECK CONTINUA ENGAJADA JUNTO COM PAOLA OLIVEIRA
A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Paola Oliveira utilizaram suas contas no Instagrampara divulgar uma matéria sobre um novo caso de espancamento de animal. O caso ocorreu em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, Rio de Janeiro.
Segundo a matéria do site G1 , o agressor matou o animal a pauladas, pois o mesmo o mordeu assustado com uma pisada. O vídeo, que contém imagens fortes, foi gravado pela ex-mulher do agressor que fez a denúncia e está circulando nas redes sociais.
Tatá Werneck postou um print da matéria e fez um intenso desabafo contra a impunidade à violência aos animais: “Um homem matou uma cachorrinha na frente da família . Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros ? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na câmara.”
Globo vende patrocínio de reprise do Lady Night pelo dobro do valor de talk show inédito de Adnet
Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.
O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.
O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.
Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.