Justin Bieber apareceu na estreia da nova turnê “Purpose World Tour”, na Key Arena, em Seattle. Cantando e escrevendo no acrílico translúcido algumas frases da música “Mark My Words”, ele abriu o show e arrancou muitos gritos, selfies e lágrima da plateia, a maioria do sexo feminino.
Seguido pelo single “Where Are U Now”, o palco de vários níveis acomodou o cantor, que parecia gostar de estar de volta após uma pausa um tanto reboliça em sua carreira. Durante “Love Yourself”, Bieber se sentou em um sofá para uma sessão acústica solo, que confirmou que, sob todos os efeitos, ele pode realmente cantar. E continuou mostrando seus dotes com mais dois solos: um de bateria durante “Boyfriend” e outro de piano, em “Purpose”.
Os efeitos especiais não pararam por aí. Entre cama elástica e lasers, Justin mostrou toda a sua preparação em uma performance bem sensual com uma das dançarinas. Após uma série de mudanças de roupa, o canadense encerrou ao som de “Sorry”, sem camisa e encharcado pela máquina de chuva, para o deleite da multidão – cerca de 30 mil pessoas, que curtiram o espetáculo por 90 minutos.