PUBLICIDADE

deu babado

Juliana Paes lançou seu perfume, ‘O Desejo’, em um evento realizado nesta quinta-feira (4) no hotel Emiliano em São Paulo.

“Ele tem esse fundo adocicado que eu adoro! Está numa época do ano boa para usar esse cheiro. Eu sou perua, né? Não teve jeito”. A embalagem também foi escolhida pela atriz, nas cores rosa e dourado.

Questionada sobre como passa o perfume, Juliana foi direta: “Eu tomo banho de perfume. Agora que estou inserida nesse universo aprendi a passar nos pontos-chaves: punho, cotovelho, joelho, ou, se estiver ousada, no interior da coxa”, brincou a atriz. “O que eu gosto é de espirrar o perfume no ar e ‘entrar’ nele para pegar no cabelo e na roupa. Aí você sai desfilando e fica aquele cheirinho”.

Em ‘A Força do Querer’, novela das 9 da TV Globo, ela vive Bibi. “Minha personagem tem o cheiro de Desejo. Eu tenho uma relação direta na hora de criar uma personagem e criar um cheiro para ele”, afirmou a atriz.

Juliana também relembrou a infância e o primeiro momento em que escolheu o primeiro cheiro para si própria, aos 10 anos de idade. “Tenho uma memória olfativa muito forte. Eu tenho dois cheiros marcantes na infância: pão francês, porque eu morava perto de uma padaria e aquele cheiro subia na minha casa, e flor de laranjeira. Fui à uma loja comprar doces com meu tio e vi esse frasco. Aí eu troquei o doce pelo perfume”, explicou.

Sobre seus desejos, ela disse que tem muita vontade de morar fora. “De uns tempos para cá penso nisso. Para reciclar pensamento, fazer cursos. Eu até faria aqui no Brasill, mas eu já sou conhecida, então as pessoas se comportam diferente. Eu queria muito passar um período me sentindo só mais uma na turma, aprendendo. Quero mais olhar do que ser olhada”, revelou a atriz. Como destino, Juliana escolheria Nova York ou Los Angeles, nos Estados Unidos, por ter domínio do inglês.

Carreira Internacional

A atriz foi questionada sobre uma possível carreira internacional e revelou já ter pensado várias vezes no tema. “Sei que existe demanda para tipos como o meu lá fora. Na primeira vez que eu fui, depois da lista da People das mulheres mais bonitas do mundo, um agente me procurou. Ele gostou muito do meu inglês e começou aquele intercâmbio, ele me mandava texto e aí eu fazia fitas e mandava os testes”, contou Juliana. “O diretor queria me conhecer, mas eu não podia ir até lá, porque tinha novela. Ele ficou impaciente, porque eu nunca estava disponível. Eu prefiro ser peixe grande em um aquário menor, do que peixe pequeno em um aquário maior. Dá preguiça de fazer esse lobby”.

“Para você estar em contato, você tem que estar presente lá. Como o Rodrigo Santoro, que foi de mala e cuia. Hoje em dia são tantas questões e nem sei se minha faixa etária é pertinente, mas isso não significa que se eu receber um convite legal não vá. Uma hora eu vou fazer a meninas dos sonhos, que vai buscando algo. Tem que ir na humildade, tem muita gente e muita competição, não tenho mais paciência”, brincou Juliana.

Empoderamento

Questionada sobre o feminismo, Juliana afirmou que o momento atual é o mais difícil para ser mulher no Brasil. “Ainda somos um país muito machista, mas a gente também vem encaretanto ao longo dos anos”, disse a atriz. “Ontem eu estava gravando perto do local de gravação do ‘Cassino do Chacrinha’. Aí fiquei olhando as chacretes, elas usavam um maiô enfiado lá e a câmera dava zoom. Hoje não pode mais. O politicamente correto não permite o humor e tem um lado muito chato, ele acaba com nosso lado despachado e humorado”.

Para a atriz, o empoderamento verdadeiro é poder ser livre. “As pessoas confundem feminismo com o movimento contrário do homem. A igualdade não existe, mas sim a equidade. O poder é você ser você mesma, é vestir o que quiser, usar a maquiagem que quiser, sem se preocupar se vai ser menos competente ou se parece querer seduzir”, explicou Juliana.

Redes sociais – polêmica

No último sábado (29), ela recebeu uma montagem que circulava na web em que mostrava a atriz de costas, enquanto usava um maiô. Juliana foi fotografada durante uma gravação na praia e um seguidor retocou a foto e deixou o bumbum da atriz maior. Ela chegou a responder o fã, afirmando que preferia a imagem original.

“Eu sou muito espontânea nas minhas redes. Sou eu quem posto. Eu vi essa montagem e falei: ‘Esse bumbum não é meu’. Eu prefiro do jeito que é mesmo. Não escrevi o comentário chateada, porque imaginei que muitas meninas que não estão satisfeitas com o próprio corpo poderiam se inspirar com o que eu falei”, revelou Juliana. “Tá aí as Kardashians com todos os buraquinhos. Percebo a responsabilidade que tenho por ser formadora de opinião. É ok gostar do que tem, não precisa ficar usando mil aplicativos para aumentar, esconder… Fica meio doentio”.

Fonte: Revisa Quem

Fotos: Raphael Castello