Além de participar da conferência, executiva também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética com profissionais de saúde, também em Harvard
Juliana Felmanas, Diretora de Inovação Estratégia da Cimed, estará na Brazil Conference 2025, em Harvard, para falar sobre inovação e novos negócios no painel “Do Brasil para o mundo: onde a inovação nasce em casa e transforma o mercado global”. Além de Juliana, Fernando Mazzarolo, VP de Direct to Consumer da Ambev, responsável pelo Zé Delivery, e Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, participam da discussão.
No painel, serão discutidas formas de fomentar a inovação dentro de grandes empresas, explorando temas como cultura corporativa, estrutura organizacional, redes de incentivos e o papel da transformação digital no comportamento do consumidor. Juliana trará insights sobre a estratégia da Cimed até 2030, baseada em um robusto plano de investimentos em inovação, com foco em tecnologia, expansão de categorias e aproximação com o consumidor.
“A inovação é o motor da nova era da Cimed. Estamos construindo uma cultura que valoriza a autonomia, a criatividade e o foco no cliente. Nosso objetivo é alcançar R$ 10 bilhões em faturamento até 2030, com um portfólio cada vez mais conectado às necessidades do mercado e à evolução do comportamento do consumidor”, destacou Juliana Felmanas.
A Brazil Conference tem como intuito trazer discussões e reflexões para impulsionar o empreendedorismo no Brasil. Desde 2015, reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir temas abrangentes que vão desde sociedade e política à economia e cultura. Com iniciativas para estimular mudanças no país, a conferência promove seis programas de impacto social dentro das áreas do terceiro setor, empreendedorismo, setor acadêmico e o público. A edição de 2025 contou com mais de dois mil participantes e nomes como Fernando Haddad, Paulo Rebello, Roberto Campos Neto, Tarcísio de Freitas e Eduardo Yuki.
Logo após sua participação no evento, Juliana lidera uma comitiva de 30 profissionais da área estética – entre dermatologistas, odontologistas, biomédicos e especialistas – para uma experiência técnica no Boston Anatomy, programa da Universidade de Harvard, com aulas teóricas e práticas sobre anatomia facial, com foco em procedimentos avançados de harmonização. O curso, que garante certificação internacional, inclui no dia 15, uma imersão teórica e, no dia 16, prática com cadáveres frescos, elevando o nível técnico dos profissionais e conectando-os com as mais modernas abordagens do setor. A ação fez parte da agenda de desenvolvimento da Milimetric, marca de estética profissional da Cimed.
Com um portfólio composto por preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e fios de PDO, a Milimetric vem se destacando como uma das principais marcas do setor estético.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.
Sobre Milimetric
Lançada pela Cimed em janeiro de 2024, a marca Milimetric foi desenvolvida exclusivamente para o segmento estético. Com tecnologia proveniente da Coreia do Sul, principal polo de tecnologia em estética no mundo, a marca contemplará bioestimuladores de colágeno, primeiro produto lançado no portfólio, além de fios de PDO e toxina botulínica, a serem lançados nos próximos anos.
Direcionado a profissionais de saúde habilitados segundo a regulamentação brasileira para a realização de procedimentos estéticos: médicos, odontologistas, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas e enfermeiros que possuem especialização em estética, os preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico, possuem três apresentações: leve, moderado e intenso.