PUBLICIDADE

compras

Em comemoração à coleção primavera/verão 2017 a Pandora lança “DO”, uma nova campanha multifacetada que vai inspirar as mulheres a serem verdadeiras consigo mesmas e com o que elas acreditam.

A campanha DO empodera as mulheres e as encoraja a serem fiéis a quem são e ao que desejam fazer. É a celebração de cada momento importante na vida de uma mulher. DO incentiva as mulheres a abraçarem suas paixões e seus sonhos, e assim celebrar sua vida e quem são. DO é o manifesto da Pandora ao mundo, pontuando os ideais da marca por meio da elaboração de produtos de alta qualidade, feitos à mão, e de sua preocupação a sustentabilidade.

A joalheria dinamarquesa investe cada vez mais em processos menos nocivos à natureza na fabricação de suas joias, defendendo práticas conscientes em todas as áreas de produção – desde o design e os materiais até a rede de colaboradores para, assim, reduzir o impacto ambiental. A marca permite que as mulheres expressem o seu estilo, celebrando a sua vida e revivendo um sentimento.

Para a campanha, a joalheria convidou mulheres inspiradoras como Mamé Adjei, empresária e candidata do America’s Next Top Model, dos Estados Unidos.

Fotos: Divulgação