PUBLICIDADE

DIVERSÃO

Fora do ar na Globo, Jô Soares falou na Band em entrevista por telefone a Datena exibida no Brasil Urgente de ontem (16), onde contou sobre sua vida longe da TV e opinou até sobre Luciano Huck na política.

“Tem o meu livro, Biografia Desautorizada, o Livro de Jô, que está bombando, e eu vou traduzir uma peça de teatro. Também vou voltar a atuar [no teatro]. Já fiz mais de 15 mil entrevistas em 28 anos, não devo mais nada na TV”, declarou o apresentador, que disse não querer voltar mais para a televisão.

Sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência, Jô disse que pode ser bom. “Não sei, mas pode ser bom. Ele já atingiu seu auge na TV, não vai ficar até os 90 anos dando casa. É um bom menino”, comentou.

Jô ainda elogiou entrevista que Datena fez com o presidente Michel Temer e falou sobre quando entrevistou Dilma Rousseff e foi criticado. “Eu entrevistei todos os presidentes e sempre irei entrevistar o Presidente da República do meu País, independente de quem seja, independente se eu goste ou não. Só o Lula, entrevistei treze vezes e a última cancelei porque ele foi antes em outro programa”, disse.

Fonte: TV Foco