
O universo de pessoas que se declaram contra as vacinas ganha mais uma adepta nos Estados Unidos. A atriz Jessica Biel é uma que declarou o seu apoio à campanha que cresce no país do Tio Sam.
A atriz, que é casada com o cantor Justin Timberlake e mãe de Silas, de quatro anos, não pretende vacinar o filho.
Jessica resolveu se juntar a outras celebridades e apareceu na Assembleia Estadual da Califórnia para dar apoio ao ativista ambiental Robert F. Kennedy Jr., que alega que as vacinas são inseguras. De acordo com a publicação Daily Beast, que deu a história com exclusividade, Jessica acredita que as vacinas podem causar complicações às crianças.
A esposa de Justin Timberlake e o ativista anti-vacinação se uniram contra o SB 276, um projeto de lei da Califórnia que limitaria as isenções médicas de vacinas sem a aprovação do oficial de saúde pública do Estado.
Enquanto o mundo fica chocado ao saber que a atriz é uma celebridade que se opõe às vacinas, Jessica Biel já havia levantado suas preocupações em uma entrevista de 2015, dizendo que estava preocupada com as “complicações” que as vacinas poderiam causar.