PUBLICIDADE

MODA

Se antes ser digital influencer era algo restrito a mulheres bonitas, posando para fotos e ajudando a vender roupas, agora, cada vez mais, estilistas, donas de lojas, donas de marcas no atacado, consultoras de imagem e personal stylists têm usado a influência digital para acelerar seus negócios e vender não apenas produtos, mas também os mais diferentes serviços.

É isso que Dani Almeida, jornalista e especialista em imagem e influência digital, vai mostrar em sua palestra “Você, Influenciando a Moda”, na segunda edição do evento Imersão Fashion, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Como já contamos aqui, o evento será uma imersão de três dias e contará ainda com feira de negócios, dinâmica de networking e desfile de moda.

Já sabemos dos resultados incríveis que os influencers podem trazer para as marcas, porém, o único ponto é que ainda existe uma grande falta de profissionalização geral no mercado! Influenciadores não sabem cobrar proporcionalmente aos resultados que podem dar e empresas não sabem que tipo de influenciador escolher ou como trabalhar com influenciadores.

Por causa dessa falta de profissionalização de quem quer trabalhar como influenciadora digital, ou se tornar influenciador do seu próprio negócio, há quase um ano, Dani desenvolveu três cursos de profissionalização em influência digital, que já reúnem mais de 650 alunos. “Vamos abordar essa profissionalização e ajudar os participantes a usarem a influência digital no seu negócio”.

O evento conta com a participação de nove palestrantes. Além de Dani Almeida, Dany Padilha (também organizadora) e Ale Moraes, consideradas referências no setor, o evento também contará com  mais 6 referências em e-commerce, oratória, transição de carreira e muito mais. Haverá ainda, uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para ao ramo de moda e empreendedorismo digital.

Foto: Divulgação