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MODA

Energizada, espontânea, colorida e envolvente.

Estas são as palavras-chave da campanha intitulada “Ferragamo and I” para o Outono/Inverno 2017 da Salvatore Ferragamo.

Esta campanha inédita e dinâmica capta as emoções dos consumidores e os leva a retomar um “caso de amor” com os produtos Ferragamo, dando foco aos sapatos e bolsas, e celebrando, como de costume, a criatividade, elegância e herança italiana que são características intrínsecas da marca.

Artista por trás das imagens, o fotógrafo Suíço Walter Pfeiffer é conhecido por sua contribuição ao universo da fotografia desde os anos 70 até hoje. Ele desenvolveu uma nova narrativa audaciosa para Ferragamo, introduzindo os produtos e objetos comuns a um diálogo contínuo de cor e perspectiva, jogando com movimento e dinamismo para tornar os produtos de Ferragamo e os ícones da marca imediatamente reconhecíveis. O conceito de arte colorido e divertido pode ser definido em uma só palavra: vida.

Pfeiffer também acrescentou este toque pessoal a conteúdos digitais, como um diário do elenco – uma mini série de vídeos estrelada pelos próprios modelos no set, enquanto eles interagem com os produtos. O resultado são cenas divertidas e coloridas em ambientes onde nada permanece estático. Este é um approach criativo e fotográfico completamente novo para a empresa de moda florentina e confirma sua decisão de investir em uma linguagem que se adequa a todos os meios de comunicação digitais modernos e os tradicionais.

As estrelas da nova campanha são a modelo chinesa Xiao Wen Ju, a francesa Aymeline Valade e a inglesa Kit Butler. Com a hashtag #FerragamoAndI, clientes se tornam foco da conversa entre a marca, seus produtos e suas percepções deles, em um equilíbrio perfeito entre apresentação e engajamento.

Fotógrafo: Walter Pfeiffer

Talentos: Kit Butler, Xiao Wen Ju, Aymeline Valade.

Stylist: Suzanne Koller

Hair stylist: Duffy

Make up: Lucio Pieroni