Segundo o jornalista Lauro Jardim, a estreia de “Vou nadar até você”, com Bruna Marquezine, não foi muito boa. A produção dirigida por Klaus Mitteldorf levou somente 465 pessoas aos cinemas. Os dados são do Filme B e este é o primeiro filme protagonizado pela atriz da rede Globo.
“Vou Nadar Até Você” revela a busca de uma filha pelo seu pai biológico, com referências a William Shakespeare. Segundo o colunista do jornal “O Globo”, de quinta a domingo, o longa teve arrecadação estimada de apenas R$ 3.764 e foi exibido em 20 salas. Na época da pré-estréia, Bruna elogiou a preparação para a personagem.
“A Ophelia exigiu uma preparação física. Por três meses tive uma rotina de preparação com treino de natação. Fiz natação quando nova, por indicação médica, mas para Ophelia precisava de mais resistência e precisava aprender a nadar no mar, que é diferente”, revelou.
Jardim lembra que o resultado não combina com o poder de Bruna. Ela foi a atriz brasileira mais buscada no Google em 2019, segundo levantamento da plataforma.
As informações são do MSN.