PUBLICIDADE

FAMOSOS

“Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar ‘locão’, hoje eu não quero voltar para casa não, hoje eu vou virar o Fábio Assunção”. Esse é o refrão da música intitulada Fábio Assunção que está rodando a internet.

Do cantor Gabriel Bartz, o hit funk virou um sucesso na versão gravada pela banda La Fúria. A música está com mais de 2 milhões de visualizações e dividindo opiniões.

//www.youtube.com/watch?v=iHmusUHw0TQ

 

Por causa de sua letra alguns ficaram ofendidos e outro levaram na brincadeira a comparação de viciado com o ator Fábio Assunção. O artista já passou por problemas de saúde por causa de seu vício em drogas, tendo até que ficar afastado de sua carreira, enquanto se tratava em uma clínica de reabilitação.

Nos últimos dias, Fábio procurou o autor da canção, Gabriel Bartz, para que os dois, juntos com La Fúria, pudessem entrar em um acordo para decidir o que fazer com o sucesso da música.

Depois de conversarem, o ator se pronunciou em uma publicação nas redes sociais, onde revelou que todo o dinheiro recebido será doado para instituições de dependentes químicos.

“15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões… Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições”, disse o artista em vídeo.

Ele mostrou sua preocupação com todos que passam pelo mesma situação que ele já passou. “Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença”.

“Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem que eu aqui respeito a zoeira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida”, finalizou Fábio Assunção.

//www.instagram.com/p/Bs8KqEPHj0v/