O ator Fábio Assunção se envolveu em mais uma polêmica. O artista visitou um bar, em São Paulo, com seus amigos. Lá, ele consumiu por volta de 12 doses de cachaça e discutiu com várias pessoas do estabelecimento, saindo sem pagar.
De acordo com a proprietária do local, Fábio Assunção se exaltou pois bebeu demais e começou a suspeitar que as pessoas a sua volta estivessem o filmando. Irritado com a situação, ele teria discutido com a empresária, com o gerente e com os seguranças.
Ainda segundo a dona, ele ficou no bar até 07h e saiu sem pagar. Depois de toda a confusão, o ator foi para uma padaria tentar continuar a beber, mas acabou sendo expulso.
Essa não é a única briga recente de Fábio. Nessa semana um vídeo circulou pela mídia, onde o artista estava embriagado em um supermercado, discutindo com seguranças.
//www.youtube.com/watch?v=ex53Jp81WCk
Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, Fábio Assunção comentou sobre a música do cantor Gabriel Bartz, que leva o nome do ator. Ele resolveu doar o dinheiro arrecadado com a canção para instituições de dependentes químicos.
“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença”. Nós não somos super heróis. Cuide de você… Seja responsável pelo todo. Lembrem que eu aqui respeito a zoeira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida”, escreveu ele.