Marlboro vai entrar em uma batalha judicial contra a produção do filme ‘Tô Ryca’ — leia-se Rio Filmes, Paramount Pictures e Telecine Productions. Isso porque Valesca participou do longa com a música ‘Late que eu tô Passando’ e o famoso DJ não viu a cor do dinheiro.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, ele explicou que tem contrato exclusivo de interpretação artística sobre a obra. “Vou reunir com meus advogados na próxima semana para ingressar com uma ação na Justiça. Eu soube que o filme pagou ao Leandro Pardal, empresário da Valesca. A verdade é que, quem paga errado, paga duas vezes”, afirmou Marlboro.
De acordo com o DJ, Pardal também recebeu pelo direito autoral da música. O problema é que ele não é o único autor. MC Chatinho, Koringa e San Danado também ajudaram na composição da letra. E não viram nem um centavo. “A produção do filme deveria ter se dado ao trabalho de ir ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) saber quem assina a música para então pagar corretamente pelo direito autoral”, afirmou Marlboro.