Foto: Reprodução
O apresentador Danilo Gentili, acostumado a dar declarações polêmicas, soltou mais uma na noite da quarta-feira (3).
Desta vez, contra a deputada Sâmia Bonfim (PSOL), que discutia a reforma da Previdência em sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. “A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser ‘temperados’“, escreveu ele em seu Twitter.
Ao ver a publicação, a moça rebateu a piada gordofóbica. “Estamos debatendo um assunto sério, a reforma da previdência. Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça”, afirmou ela.
Em outro tweet, completou. “As ‘piadinhas’ desse sujeito sobre o meu corpo escondem sua incapacidade de debater qualquer um dos meus projetos. O meu trabalho é em defesa do povo brasileiro, o dele é ofender as pessoas. Valeu pelo apoio e carinho de todos vocês”.
Gentili ainda insistiu. “Foi bom avisar com antecedência que vai me processar, assim dá tempo da justiça se preparar e alargar as portas do tribunal pra você poder entrar”.
Desta vez, a deputada decidiu ignorar. Em agosto de 2018, Gentili já havia tido a mesma abordagem com Bonfim.