PUBLICIDADE

deu babado

Dois ex-participantes de reality shows polêmicos foram confirmados na nona temporada de “A Fazenda”, que a Record estreia no mês que vem, e terá 16 ex-participantes de realities disputano o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. O cirurgião Marcos Härter é um deles. Ele fez parte do “BBB17”, no começo deste ano, mas acabou expulso após ser acusado de agredir Emilly Araújo. Já do lado de fora do confinamento, o médico afirmou ter lucrado quase R$ 1 milhão com suas cirurgias.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (15), a emissora paulista encerrou nesta segunda-feira os 16 nomes que estarão no reality batizado de “A Fazenda – Uma Nova Chance”. Além de Marcos, a atração vai reunir outros quatro ex-participantes do “BBB”. Eles se juntarão a seis nomes que passaram por “A Fazenda”, entre eles Nicole Bahls, que esteve muito perto do grande prêmio de A Fazenda. Ela foi a última eliminada da quinta edição do programa, em 2012, vencida por Viviane Araújo.

O time é formado ainda por dois integrantes do “Power Couple” e um do “MasterChef”, um de “A Casa” e um de “O Aprendiz”. Todos os 16 “peões” não ganharam seus realities, mas ficaram no quase.

A Record ainda não divulgou a data de estreia de “A Fazenda – Nova Chance”. O que se sabe é que será na semana de 11 de setembro. Neste ano, pela primeira vez em 8 anos, o reality será produzido em uma propriedade em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo,por uma questão de custos. As outras edições aconteceram em Itu. Rodrigo Carelli continua como diretor e Roberto Justus, como apresentador.

Fontes: Purepeople e Notícias da TV

Foto: Reprodução