foto: divulgação
O cantor Chris Brown foi preso em Paris, na França, depois de ser acusado de estupro. De acordo com o jornal francês “Le Parisen”, o artista foi denunciado por uma mulher de 24 anos.
De acordo com a polícia francesa, o crime aconteceu durante a noite de 15 a 16 de janeiro. A jovem disse que conheceu o artista em uma discoteca da cidade e foi abusada não só por ele como também por um amigo do músico e o guarda-costas.
Histórico violento
A fama de Chris Brown não é das melhores desde quando ele agrediu a cantora Rihanna. Na época, eles namoravam em 2009, até que depois de uma briga ele a espancou. Uma foto com seu rosto completamente machucado circulou a mídia.
Em um documentário lançado este ano, Chris Brown deu detalhes da agressão. “Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Merda, porque eu bati nela assim?”, contou o cantor.
Segundo ele os dois brigavam sempre um costumava bater no outro. Porém, mesmo esse sendo o caso mais famoso do artista, não foi a única vez que ele se envolveu em intrigas.
Além disso, em julho de 2018, Chris foi preso na Flórida, Estados Unidos, sem motivo divulgado, porém ele foi liberado depois de pagar fiança.
E não para por ai, em 2016, o músico foi detido em Los Angeles, EUA, após usar arma de fogo para ameaçar uma mulher mas ficou livre depois que pagou uma fiança de US$ 250 mil dólares.
Até seu empresário já o processou por agressão física. Com um histórico enorme, essa acusação de estupro é mais uma vez que seu comportamento o leva para a prisão.