PUBLICIDADE

FAMOSOS

foto: divulgação

O cantor Chris Brown foi preso em Paris, na França, depois de ser acusado de estupro. De acordo com o jornal francês “Le Parisen”, o artista foi denunciado por uma mulher de 24 anos.

De acordo com a polícia francesa, o crime aconteceu durante a noite de 15 a 16 de janeiro. A jovem disse que conheceu o artista em uma discoteca da cidade e foi abusada não só por ele como também por um amigo do músico e o guarda-costas.

 

Histórico violento

A fama de Chris Brown não é das melhores desde quando ele agrediu a cantora Rihanna. Na época, eles namoravam em 2009, até que depois de uma briga ele a espancou. Uma foto com seu rosto completamente machucado circulou a mídia.

Em um documentário lançado este ano, Chris Brown deu detalhes da agressão. “Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: ‘Merda, porque eu bati nela assim?”, contou o cantor.

Segundo ele os dois brigavam sempre um costumava bater no outro. Porém, mesmo esse sendo o caso mais famoso do artista, não foi a única vez que ele se envolveu em intrigas.

Ano passado ele estava sendo processado por abuso sexual. De acordo com a vítima, durante uma festa na casa do cantor, ele e seu amigo rapper Young Lo, a forçaram a fazer sexo oral em outra mulher menstruada e também no próprio Young Lo.

Além disso, em julho de 2018, Chris foi preso na Flórida, Estados Unidos, sem motivo divulgado, porém ele foi liberado depois de pagar fiança.

E não para por ai, em 2016, o músico foi detido em Los Angeles, EUA, após usar arma de fogo para ameaçar uma mulher mas ficou livre depois que pagou uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Até seu empresário já o processou por agressão física. Com um histórico enorme, essa acusação de estupro é mais uma vez que seu comportamento o leva para a prisão.