A Band está com um processo de reestruturação interna, mas os investimentos continuam à todo vapor. Para 2018, a alta cúpula está preparando um novo programa vespertino voltado para o público feminino, e contará com Cátia Fonseca no comando, que deixará a TV Gazeta após 15 anos.
Cátia foi apresentadora de programas nas extintas emissoras Rede Mulher e Rede Manchete. No final dos anos 90, ela foi para a TV Gazeta, onde apresentou o programa “Pra Você”, e em 1999, apresentou o “Note e Anote” por um ano na Record.
Ela retornou em 2002 para a Gazeta e apresentava o “Mulheres” desde então.
De acordo com o TV Foco, o programa, que tem estreia prevista para março de 2018, será voltado para o público feminino e transmitido diariamente no período da tarde.
O projeto estava sendo desenhado por Diego Guebel, vice-presidente de Televisão, demitido na última quarta-feira (6). Ele previa uma atração que mesclava culinária com pautas de saúde e comportamento. Apesar da demissão, o formato sairá do papel.
Reviravolta
No fim da tarde de ontem (12) a Gazeta emitiu comunicado negando a mudança, e Cátia usou as redes sociais da emissora e o palco da própria atração para desmentir as informações.
Horas depois, porém, a apresentadora divulgou em seu Instagram que estava, sim, de mudança a para a Band.
De acordo com o colunista Daniel Castro, foi Rodrigo Riccó, marido de Cátia, demitido da Gazeta em 2015, o responsável por negociar o passe da esposa para outras emissoras.
//www.instagram.com/p/BcoFnF-lVVM/?hl=pt-br&taken-by=catiafonseca
Fonte: O TV Foco e Veja
Fotos: Reprodução; Divulgação/Band