PUBLICIDADE

família

Em Mônaco, noivos podem ter uma das cerimônias de casamento mais exclusivas e diferentes do mundo: é possível realizar o evento embaixo d´água. O monegasco Pierre Frolla, quatro vezes recordista mundial de apneia, promove pedidos de casamento e cerimônias subaquáticas – não-oficiais – na Larvotto Beach, uma das duas praias do território do Principado.
O casamento pode ser apenas para os noivos ou ter a presença de vários  convidados também. Todos recebem os equipamentos de mergulho no local, têm a assistência de uma equipe de instrutores e, no final, podem celebrar em um coquetel com champagne e canapés. As cerimônias são filmadas e os noivos recebem o vídeo até algumas horas após o evento. No caso dos pedidos de casamento, o anel de noivado fica escondido dentro de uma concha, proporcionando um momento ainda mais romântico para o casal.
Cada detalhe é pensado para que os noivos tenham uma experiência realmente autêntica e única. Os apaixonados por mergulho e vida marinha podem juntar duas paixões em um mesmo momento, que certamente será inesquecível. Mas não é necessário ser um expert em mergulho para se surpreender com a cerimônia, ela é perfeita para quem deseja marcar este momento da vida de uma forma inovadora.
É preciso fazer um orçamento para cada tipo de evento, dependendo do número de convidados e dos serviços solicitados. No site do mergulhador há alguns exemplos de valores, como uma cerimônia para até quatro convidados, com champagne, canapés e vídeo, que custa cerca de 4 mil euros.
Para quem tem curiosidade em saber como a cerimônia é realizada, há um
vídeo mostrando um evento que teve inclusive a presença do príncipe Albert II, de Mônaco. Mais informações podem ser encontradas no  site do Pierre Frolla.

image002