Esta é a terceira produção realizada em conjunto pelo trio
e, na voz da atriz, o filme faz parte da campanha ‘Toda conquista tem um começo,
e todo começo tem Cresol’, em celebração aos 30 anos da cooperativa
Camila Morgado dá voz ao novo filme da Ilha Crossmídia e da Indéxis para o filme em celebração dos 30 anos da Cresol (Divulgação/Ilha Crossmídia)
A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais para o mercado publicitário, em parceria criativa com a Idéxis, foi a responsável pela produção do novo filme publicitário estrelado pela atriz Camila Morgado para a campanha de celebração dos 30 anos da Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil.
O filme de um minuto integra a campanha “Toda conquista tem um começo, e todo começo tem Cresol“, em que, narrado pela atriz, aborda momentos marcantes que simbolizam inícios desafiadores, mas repletos de oportunidades, na vida das pessoas, principalmente dos cooperados.
A narrativa utilizada explora situações cotidianas que representam novos começos: desde os primeiros passos de um bebê, passando pelo agricultor que inicia um novo plantio, o pneu furado sob a chuva, o nascimento de um filho, a inauguração de um negócio e um primeiro encontro, a produção busca conectar esses acontecimentos ao papel da Cresol como parceira essencial em momentos decisivos com soluções financeiras ao longo dos 30 anos de trajetória.
A produção da Ilha, combinado com o roteiro da Idéxis, une fotografia sensível e trilha sonora envolvente para criar um tom inspirador e humano. Camila Morgado, conhecida por sua atuação versátil em grandes produções do cinema e da televisão, dá voz e emoção ao filme, reforçando a mensagem central da campanha e criando a conexão entre os espectadores e a Cresol.
“Esta é a terceira produção que realizamos em parceria com a Idéxis, a Cresol e com a Camila Morgado. Com um olhar especial para o roteiro proposto e o objetivo do briefing, nossa equipe se dedicou em traduzir, em todos os elementos escolhidos e em todas as etapas envolvidas, a narrativa emocional para criar a conexão essencial entre o filme e a mensagem principal da campanha”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.
O plano de mídia da campanha “Toda conquista tem um começo, e todo começo tem Cresol” inclui veiculação em emissoras de TV aberta, canais digitais e redes sociais, ampliando o alcance da mensagem e fortalecendo a presença da Cresol no mercado financeiro.
SOBRE A ILHA CROSSMÍDIA
Com 25 anos de trajetória de sucesso, a ILHA CROSSMÍDIA é uma das maiores produtoras brasileiras do mercado audiovisual para diferentes frentes de negócios, como vídeos publicitários, corporativos, produto e demais soluções audiovisuais. Com uma das maiores estruturas do país, um complexo de produção moderno e equipamentos com tecnologia de ponta, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada, que reúne talento e profundo conhecimento técnico em todas as disciplinas de produção, desde criação, pré-produção, produção e pós-produção.