PUBLICIDADE

MODA

O ex-dono da marca Calvin Klein vendeu sua marca há mais de 13 anos, mas nem por isso ele deixou de opinar sobre o que é feito com a marca. Por este motivo, o designer foi questionado sobre a participação de Kendall Jenner como garota-propaganda e ele não gostou muito.

“Você sabe, eu realmente não estou familiarizado com isso. Honestamente, não fiquei impressionado. Eu tenho certeza que ela é uma jovem adorável. Isso não é o tipo de coisa que eu teria feito, até hoje. Justin Bieber, sim”, relatou.

De acordo com o site Fashionista, Klein foi questionado porque o ensaio foi fortemente inspirado nas imagens icônicas que ele produziu nos anos 1990. O designer ainda continuou seu discurso sobre a nova campanha explicando o porquê gostava de Bieber.

“Quando [eu digo] que eu gosto de Justin Bieber com cuecas Calvin Klein, é porque eu gosto dele, não porque ele tem milhões de seguidores. Agora, os modelos são pagos por quantos seguidores eles têm. Eles não são escolhidos por representarem a essência do designer, o que eu tentei fazer. São escolhidos pelo número de seguidores que têm nas redes sociais e não quero pensar que, a longo prazo, isso seja uma tendência. Eu não acho que seja uma grande fórmula de sucesso para o produto que você está tentando vender”, completa.

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)