PUBLICIDADE

FAMOSOS

Cantor havia se afastado novamente do Sorriso Maroto para tratar da saúde

Uma semana após voltar aos palcos, o cantor Bruno Cardoso comemorou a alta médica. Bruno estava afastado do grupo Sorriso Maroto para tratar de um derrame pleural, popularmente conhecido como água na pleura. No ano passado, o cantor ficou quase seis meses afastado para tratar uma miocardite, uma inflamação no coração.

Ainda estou em observação. No processo da miocardite, faço baterias de exames a cada 6 meses. Hoje o meu quadro é quase uma cura, graças a Deus. O tratamento da água na pleura é mais simples. Dos exames por fazer, falta apenas uma tomografia pra avaliarmos o pós“, celebra Bruno.

Sem restrições, o cantor agora terá que viver com algumas limitações. Durante o mês que ficou longe dos palcos, passou por atividades de recondicionamento pulmonar e cicatrização, em que um dos principais objetivos era a recuperação do fôlego.

“Mesmo depois de tudo o que foi feito, alimentação, descanso e exercícios moderados são fundamentais para minha saúde. Foco total nessa parte. Vivendo um processo de reeducação geral”, comenta.

//www.instagram.com/p/B1o1xomhleI/