O bom senso e experiências vividas podem apontar caminhos e até sugerir desvios quando o assunto é televisão, mas sempre são enormes os riscos de querer apostar o tempo de vida de quaisquer dos seus produtos.
Em todos os casos, são sempre inúmeras as variáveis em jogo.
Nascido para o mundo em 1999, mas só chegando aqui em 2002, difícil encontrar quem apostou que o “Big Brother Brasil” poderia ir tão longe. O próximo, já em preparação, será a 18ª edição, calçada no excelente resultado apontado em 2017. De acordo com dados do Ibope, 172,5 milhões de pessoas foram alcançadas pelo programa, números quase 5% maiores que os do ano anterior.
Para o “BBB 18”, com estreia em 22 de janeiro e exibição até 12 de abril, pela primeira vez, a Globo irá produzir um programa de aquecimento, com ex-participantes relembrando as grandes festas, brigas, relacionamentos etc. Irá ao ar do dia 1º ao 19, após o “Jornal da Globo”.
A direção continua com Rodrigo Dourado e apresentação do Tiago Leifert.
Fonte: TV e Famosos UOL
Foto: Reprodução