foto: pinterest
Meu Patrocínio é uma plataforma de relacionamento criada em 2015 pela empresária Jennifer Lobo. Seu nome pode até ser uma grande ironia no momento, devido ao hit o verão, mas a moça não está no Tinder.
Ela trouxe para o Brasil uma nova maneira de usar as redes de relacionamento. O Meu Patrocínio foi feito especialmente para Sugar Daddies e Sugras Mommies!
Esse termo é usado para pessoas mais velhas, que já são bem sucedidas e consideradas “bonitonas”. Claro que o macthmaker não é feito só de amadurecidos. A plataforma também tem espaço para os Sugar Babies (jovens atraentes e ambiciosos).
Em três anos de atividade, o meio de encontros conquistou os “sugar” do país. Com mais de 700 mil usuários, 75 mil deles são Daddies e Mommies com 43 anos de idade e R$ 7,7 milhões em patrimônio. Porém a maioria dos que usam são Babies, entre 24 e 28 anos.
Para participar da plataforma é preciso pagar assinaturas que variam de R$ 199 a R$ 1.000.
E ai, vai atrás de seu Sugar?